Por que a oferta e a demanda


Oferta e Demanda Uma Abordagem Simples para Negociação


Em meus nove anos de estudar os mercados e negociação ativamente, tenho sido introduzido e se deparar com várias técnicas sobre como entrar e sair posições nos mercados de FX. Algumas das estratégias eram complicadas, outras eram muito mais técnicas e dependiam de uma variedade de indicadores diferentes para obter o sinal correto quando comprar ou vender. No entanto, ao longo do tempo eu percebi a coisa mais importante que um comerciante precisa realizar em sua rotina do dia-a-dia, é a capacidade de ser capaz de reconhecer uma oportunidade e levá-lo quando vê-lo. Quanto mais tempo demorar, mais sinais você exigir, e quanto mais emocional você pode obter, mais difícil essa ação simples se torna. Eu gosto de muitos outros, percebi que eu precisava para manter as coisas tão simples quanto possível e permitir-me a reconhecer uma oportunidade de negociação objetivo quando eu vi e executar o meu plano sem emoção.


Então isso nos leva à pergunta: por que usar a oferta e a demanda? Tendo trabalhado e ensinado milhares de estudantes em todo o mundo, tenho notado que a maioria do tempo eles esperam que eu mostrar-lhes gráficos complicados e várias linhas squiggly e padrões desenhados em barras de preços para me ajudar a fazer um comércio. Vamos enfrentá-lo, se você pegar o livro médio sobre análise técnica que você pode encontrar na Amazônia, a maioria deles terá aquelas linhas squiggly e padrões de gráfico complicado, de modo que é o que as pessoas estão acostumadas! Quando eu mostro às pessoas que realmente tudo o que é preciso é nada mais do que um gráfico de candlestick simples para ser capaz de reconhecer uma oportunidade de negociação nos mercados, eles levantam uma sobrancelha em questão, ou um grande sorriso aparece em seu rosto quando finalmente percebem que lá É algo mais simples lá fora.


Em um artigo anterior, há alguns meses, escrevi sobre um dos meus heróis Albert Einstein e como uma de suas citações mais famosas afirmou que as questões mais complexas na vida sempre têm as respostas mais simples. No contexto do comércio eu acredito que não poderia haver uma afirmação mais verdadeira. Na realidade de como os mercados funcionam, nunca sabemos realmente o que vai acontecer a seguir. Este é um fato que todo mundo precisa aceitar desde o início de sua carreira comercial. Podemos ter uma estratégia e usar tantas entradas diferentes como nós gostamos de tentar nos ajudar a avaliar a direção no mercado, no entanto, nenhum conjunto de ferramentas nunca vai nos dar uma garantia de sucesso. No entanto, as pessoas ainda procuram o Santo Graal. Tentando outro indicador ou olhando para o próximo padrão gráfico maravilhoso, todos os quais inevitavelmente acabam em mais frustração e picos emocionais e depressões para o comerciante. Você nunca quer se encontrar em uma posição onde você continuar adicionando camada e camada de complexidade aos seus gráficos.


Quanto mais e mais informações você usar para tentar encontrar uma oportunidade de negociação, menos provável que você vai estar se concentrando na única coisa verdadeira que sempre lhe dará a idéia mais clara de ação de preço, principalmente preço em si. Concentrando-se nas antigas leis da oferta e da procura, os nossos estudantes respeitam apenas o preço eo preço ea dinâmica que dita o movimento do preço em qualquer mercado livre. No final do dia, se eu estou indo para tomar uma decisão ou não para comprar ou vender um par de moedas, eu quero tomar uma decisão com base na dura evidência que está claramente na minha frente. O preço é a única coisa que me dará essa informação. O que é obviamente óbvio quando você começa a incorporar uma compreensão da oferta e da demanda em um gráfico de preços, é que você pode realmente ver quando as principais atividades de compra e venda ocorreram nos gráficos e se você olhar para este o caminho certo, você Também pode entender o que isso significa para próximos comércios também. Não faria sentido comprar em uma área onde a demanda se mostrou maior do que a oferta? Também não faria sentido vender em uma área onde a oferta se mostrou maior do que a demanda? As regras declaram claramente que se a demanda é maior do que os preços de fornecimento deve subir e se a oferta é maior do que os preços da demanda deve ir para baixo. Nosso trabalho como comerciantes objetivo e disciplinado, é simplesmente incorporar essa dinâmica em nossa atividade de negociação.


Vamos dar uma olhada em um exemplo e ver o que ele nos mostra:


Neste exemplo básico em um gráfico diário do euro em relação ao dólar eu destaquei uma grande área de oferta e uma grande área demanda no gráfico. A partir deste exemplo, sabemos com certeza que havia vendedores mais dispostos do que compradores na área de suprimento superior e havia um maior número de compradores dispostos a vender do que os vendedores na área de menor demanda. Conhecendo estes dois factos vitais que são objectivos e puramente baseados no preço, o que o gráfico está a dizer-nos, é que devemos saber quando os preços estão em oferta devemos olhar para vender e quando os preços estão à procura devemos olhar para comprar. As pessoas nunca vão ganhar dinheiro de forma consistente se comprarem depois de todo mundo ter comprado e vai lutar no lado curto se eles vendem depois que a maioria já vendeu. Reconhecendo essa simples lógica, podemos usar a demanda e a oferta para maximizar nossos ganhos quando estivermos certos e minimizar as perdas até o nível mais baixo quando estivermos errados. Quando nossos alunos compram em zonas de demanda e vendem em zonas de fornecimento, eles têm a maior recompensa possível eo menor risco possível, tendo assim uma vantagem enorme quando especulam no mercado.


Negociação é uma competição que envolve uma transferência de dinheiro das contas daqueles que não sabem o que estão fazendo nas contas daqueles que fazem. A maioria das pessoas gosta de fazer o comércio complicado e confiar em ferramentas para tomar as decisões para eles como o exemplo abaixo:


Neste exemplo, apliquei duas médias móveis simples de 20 e 50 períodos. Precisamos lembrar se vamos incorporar ferramentas de análise técnica e indicadores em nossa negociação, cada único sinal que recebemos será sempre baseado no preço. Isso significa que o preço tem que se mover antes que ele possa enviar um sinal para o indicador para me dizer o que fazer. Eu não quero um indicador de atraso quando eu estou negociando, porque eu estou sempre procurando o melhor risco para recompensar razão e eu preciso me concentrar no preço para me dar as oportunidades de negociação de menor risco a qualquer momento. Este é o lugar onde o preço ea demanda sempre lhe dará um sinal anterior com antecedência, algo que um indicador técnico não pode possivelmente fazer. Você pode ver como neste exemplo, a média rápida movendo a média lenta movendo-nos vários sinais de compra e venda? Enquanto alguns destes são sinais corretos, eles incorporam riscos muito grandes são recompensa muito baixa e muitos desses sinais vêm muito mais tarde, depois que os preços já foram indo para cima ou para baixo. Os sinais são muito tarde e sempre punir o comerciante, diminuindo a recompensa potencial e aumentando o risco global. É por isso que olhando para comprar a demanda e vender no fornecimento sempre dá as melhores chances de sucesso. Esta não é uma questão de galinha e ovo. Preço sempre vem antes do indicador, e não o contrário. Se você remover o preço de um gráfico o indicador não funcionaria. É por isso que me concentro no preço em primeiro lugar.


Este é um tópico que eu poderia passar horas e horas escrevendo sobre. Em minha própria jornada como um comerciante, tendo tentado coisas de Moving A Bollinger Bands. MACD e vários osciladores, achei que a única coisa que nunca me decepcionou no longo prazo, é uma sólida compreensão de como os preços das ações se movem e por que eles se movimentam da maneira que fazem isso.

Comments